Sobre mim

O meu nome é Nuno (ou Miguel, como preferirem) e vivo em Braga. Desde que vim vim viver para esta cidade desenvolvi um gosto especial pela cozinha. Quem não gosta de ter em casa um docinho para os tempos mais mortos ou simplesmente para nos alegrar quando estamos mais abatidos? Quem não gosta de fazer um jantar de amigos e cozinhar algo de especial para os satisfazer e recompensá-los pelas alegrias que nos dão? Eu gosto e faço-o com todo o carinho!!!!

Resolvi criar este blog com o intuito de partilha convosco estes pequenos "Momentos", uns mais doces e outros mais salgados, e também partilhar algumas pequenas dicas que poderão ajudar na organização da casa e até mesmo a poupar algum dinheirinho. Em tempos de crise tudo que se poder amealhar é bem vindo!!!!

De facto adoro pesquisar novas receitas, experimentar-las e testa-las. Fazer pequenas experiências na minha   cozinha, inventar, inovar  e ver no que dá. Adoro ver vídeos sobre tudo e algo mais , tudo o que possa ajudar a poupar nos gastos e claro a fazer coisas giras lá para casa, na decoração,arrumação....essas coisas a quem ninguém consegue fugir.

Cá em casa somos dois e claro o nosso fiel amigo que gosta de andar sempre a cheirar tudo, de se roçar, fazer asneiras, mas pronto um belo companheiro ( embora as vezes difícil de aturar).

Este sou eu e o Billy, e como podem ver damos-nos muito bem!!!! 

                                       
Bem, se te identificas comigo, bem vindo ao meu blog que hoje arranca!

Espero que gostem e acima de tudo que vos seja útil para as tarefas do dia a dia! :)

Thank's

2 comentários:

  1. Olá Nuno,

    Somos os autores do blogue A Receita Partilhada, e somos seguidores assíduos do teu blogue, do qual gostamos muito, como tal gostávamos de te atribuir um prémio com o qual também fomos destingidos.

    Um prémio merecidamente recebido face à qualidade do teu blogue!

    Vê aqui: http://areceitapartilhada.blogspot.pt/2014/04/premio-conoceme.html

    Visita-nos e Bons Cozinhados.

    Miguel e André

    http://areceitapartilhada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua visita ;)

Espero que goste e que volte mais vezes ;)

=*