terça-feira, 4 de junho de 2013

Vales de Desconto

Há uma coisa que eu adoro!

Coupons!! 

Acho que não há coisa melhor que fazer as comprinhas no super mercado, daqueles produtos que toda a gente adora mas que são sempre tão caros, e no fim descontar os cupões e ter as coisas muito mais baratas.

Eu volta e meia googlo "vales de desconto" e lá me aparecem umas coisitas muito interessantes, e ainda estou registado em alguns sites como o "Para Mim" que volta e meia enviam para casa uma carta com descontos.

Vou ser sincero, nos produtos de casa, principalmente limpeza, roupa, louça para mim não há produtos melhores que os de Marca! Então se puder usufruir de algum beneficio eu aproveito logo!

http://www.paramim.com.pt/ 

Este site é óptimo! É só fazer a inscrição e pedir os vales! Marcas como Ariel, Fairy, para a mão ou máquina têm sempre descontos!

Se ainda não fizerem o registo, do que é que estão à espera? É grátis e de lá só chegam coisas boas. Cliquem no link e façam o registo!

Registo Aqui!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pela sua visita ;)

Espero que goste e que volte mais vezes ;)

=*