quarta-feira, 31 de julho de 2013

Parceria com os Lacticínios Paiva!

Já à algum tempo que aguardava uma resposta para esta parceria, mas efectivamente já estava a perder as esperanças. A verdade é que na semana passada, quando recebi o e-mail do Srº Marco a informar que iriam avançar com a parceria, nem cabia em mim de felicidade. Era uma ânsia e uma expectativa para que chegassem estes produtos. Quando no dia seguinte a transportadora me ligou a informar que a entrega ir ser feita, fiquei em pulgas. Quando abri as caixas que me enviarem fiquei extasiado! Parecia Natal em Julho. Meu Deus, tanto produtos bom e de qualidade. Para mim, que adoro queijo, era uma festa. Sempre que tirava um, aparecia outro e outro e mais outro parecia que não acabavam. Só sentia aquela águazinha a crescer na boca!! Que felicidade, que alegria sentia tantos eram os presentes e as ofertas que me chegaram!

Desta forma, e com muito gosto meu, venho-vos comunicar, o que espero que seja uma bela e longa parceria com os Lacticínios Paiva.

Lacticínios Paiva A Lacticínios do Paiva S.A. é uma empresa agro-alimentar portuguesa especializada em lacticínios e seus derivados.

Fundada no inicio dos anos 30 através da fusão de duas pequenas empresas, a Lacticínios de Lamego, Lda e Lacticínios da Beira, Lda e cujo propósito é produzir e comercializar lacticínios, nos mercados nacional e internacional, através das suas marcas, valorizando a produção dos lacticínios nacionais. Desde então que esta actividade está presente de forma ininterrupto, aliando os métodos e receitas tradicionais de produção às novas exigências e tendências de mercado.

Para além de uma experiência inestimável, a Lacticínios do Paiva acumula toda uma tradição e saber-fazer com padrões de excelência em termos de qualidade, que lhe permite continuar a assegurar a satisfação e superação contínua das expectativas dos seus clientes.

Para tal, nos últimos anos, a Empresa tem procedido a grandes e contínuos investimentos, na aquisição e modernização de todos os seus equipamento tecnológicos, bem como, nas estruturas necessárias para a realização dos processos associados ao Sistema de Gestão de Segurança Alimentar implementado e, o consequentemente recrutamento de recursos humanos especializados.

A forte ligação à região onde se insere potencia o desenvolvimento da mesma, das suas pessoas e dos seus recursos. Desta forma, a Lacticínios do Paiva, S.A é hoje um importante pólo de dinamização sócio-económica de toda a região Duriense e Transmontana.

A  Empresa Lacticínios do Paiva S.A. pretende ser conhecida e reconhecida como uma Empresa de referência a nível nacional e internacional com capacidade para fabricar produtos alimentares da mais alta qualidade e segurança, capazes de satisfazer os demais exigentes requisitos.

A Missão da Empresa Lacticínios do Paiva S.A. é fortalecer a imagem de prestígio, qualidade e segurança, consolidada pelo reconhecimento público do valor acrescentado dos nossos produtos, que nos permita solidificar e fortalecer ."


Está na hora de vos mostrar o belo cabaz que me foi enviado, espero que gostem tanto como eu gostei! Como adoro queijos, parecia uma criança, os meus olhos brilhavam ao abrir as caixas e ver e aqueles produtos maravilhosos!

O que acham????? Lindo não é?? Nem sabia onde colocar tantos produtos! A verdade é que cada vez que olhava para um produtos sentia as ideias a fervlhar na minha cabeça, receitas a correrem-me na mente. E já tenho algumas coisinhas para vos presentear!



Depois de ter recebido os produtos, enviei um e-mail de agradecimentos à LacticíniosPaiva! Como gostava de partilhar convosco  esta minha alegria e fazer-vos sentir um pouquinho daquilo que eu senti, preparamos, em colaboração,  uma pequena surpresa para vocês! Sim é verdade!!! Uma surpresa fantástica que vos será apresentada logo à tardinha no blog e também no facebook!!!!






E preparem-se porque vocês vão adorar! 


disponibilidade, rapidez e colaboração da Lacticínio Paiva, demonstra o interesse destas e outras marcas Portuguesas no mercado Nacional. Mesmo em recessão e tempo de crise, esta marcas demostram-se disponíveis para colaborar simbioticamente com bloggers, dando a conhecer os seus produtos e desta forma divulgarem os seus produtos, de enormíssima qualidade. A verdade é que não nos devemos esquecer que, em tempos de crise nos devemos ajudar mutuamente. Só rumando todos no mesmo sentido é que conseguiremos fazer do nosso Portugal um Portugal melhor. Por isso, quando forem às comprar não se esqueçam de premiar os produtos nacionais, só assim conseguiremos fazer com que estas empresas consigam prosperar! Afinal se não apostarmos em "nós" mesmos quem o irá fazer?!

Mais uma vez, o meu MUITO OBRIGADO à LacticíniosPaiva por estes presentes! Foram 5* em todo o processo!!!!






       A minha cabeça já fervilha de ideias! 

O meu muito obrigado aos Lacticínios Paiva!


10 comentários:

  1. Parabens :)
    Uma parceria que vale a pena :)
    Bjinho

    Katia
    http://entretachosebimby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Katia! Muito obrigado!

      Sim eles foram muito mesmo muito generosos! E logo vais perceber porquê!

      Acho que todas as parcerias valem a pena porque é sempre sinal que reconhecem e gostam do nosso trabalho!

      Beijos ;)

      Eliminar
  2. Olá Nuno! Parabéns pela parceria. Eu também já tinha perdido as esperanças, mas hoje lá recebi também o meu cabaz que assinala a parceria entre o Sweet Gula e os Lacticinios Paiva. E sim, eles são mesmo muito generosos. ;)
    Um abraço e sucesso com o blog.

    Célio Cruz
    http://sweet-gula.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Célio!

      Muito obrigado pelo comentário! ;)

      Depois dá uma vista de olhos no concurso!

      Um abraço

      Eliminar
  3. Oh Nuno que sorte sim senhor!!!!
    OS meus parabéns por esta parceria tão deliciosa.
    Adoro queijo :-)

    Beijinhos
    C&B
    http://vidadeprazeres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigado!!! :)

      Beijos ;)

      já agora eu tenho um passatempo com um óptimo prémio, vai espreitar! ;)

      Eliminar

Obrigado pela sua visita ;)

Espero que goste e que volte mais vezes ;)

=*