terça-feira, 9 de julho de 2013

Prémio Fagor

Tenho que admitir que hoje, embora tenha acordado cedo, acordei bastante bem disposto, com alguém a gritar aos meus ouvidos que eu tinha sido vencedor do concurso da Fagor!!! Nem queria acreditar!!! A primeira coisa que fiz foi colocar as minhas lentes de contacto e verificar se era verdade!!!

E não é que era mesmo verdade!!!!

Estou tão contente!!!!

Ora vejam lá..... (podem também ver aqui)



Venho assim, por este meio prestar os meus profundos agradecimentos à Fagor Portugal e fico a aguardar o meu lindo prémio. Se quiserem ver a receita podem também ver aqui no blog!!!! 


YUPIIIIIII....ahahaha ansioso por recebe-la!!!!

12 comentários:

  1. Parabéns, Nuno! É muito boa a sensação de ser premiado.
    Bj,
    Lylia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lylia! Sim é uma sensação óptima! E melhor quando a ideia foi minha e fui eu que fiz algo para ganhar! E nem foi tanto pelo prémio, foi mesmo pela vitória! ;)

      :)

      Beijos

      Eliminar
  2. Parabéns, foi bem merecido estes prémio.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns! que belo prémio!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana!

      Sim é um prémio porreiro! Dá sempre jeito ter uma a mais! :)

      Beijos

      Eliminar
  4. Muitos parabéns, Nuno, tão bom recebre miminhos assim ! :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua visita ;)

Espero que goste e que volte mais vezes ;)

=*