terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Vamos a ver se é desta!

Olá a todos!

Sabem, estou cheio de saudades vossas! Mesmo!

Eu deixei de poder publicar porque também deixei um pouco de cozinhar, em Novembro aceitei um novo trabalho, como poderão ter visto no meu facebook, fiquei com dois empregos e estava a trabalhar das 9:00 até às 22:00 com uma hora de intervalo pelo meio.

Então tornou-se muito complicado vir aqui.

Entretanto no final do ano, infelizmente fiquei sem um dos trabalhos. Ainda me estou a adaptar de ter excesso de trabalho para trabalho a menos. Tenho sempre as manhãs livres, mas resolvi que iria tirar umas pequenas férias por 9 anos de me levantar cedo!

Assim tem sido.

Agora com o frio, não me dá vontade de sair da cama e menos ainda de cozinhar.

Mas espero que venha a ter essa vontade! E vou ter!

O que tenho feito em casa é pouco, e quando faço, faço algo fácil e que já vos mostrei para ser rápido.

Espero que vocês estejam todos bem.

Em breve, prometo, que trarei novidades.

Um abraço ou um beijo a todos!


6 comentários:

  1. Olá Nuno,
    Bem reparei na tua ausência de receitinhas, mas fico feliz que tenha sido por uma boa causa! Agora é aproveitares o tempo livre que tens para descansar e quem sabe começar a ganhar ideias novas para partilhares connosco! ;)
    Cá ficarei à espera de novidades!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  2. Ficamos a aguardar o seu regresso.
    Bjs, Susana

    ResponderEliminar
  3. adorei o seu blogue e já o sigo. se puder visite também o meu http://artesdaguida.blogspot.pt/

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua visita ;)

Espero que goste e que volte mais vezes ;)

=*