segunda-feira, 22 de julho de 2013

Uma parceria assim só com a Paladin!

Hoje não venho cá para deixar uma receita mas sim para vos dar a conhecer esta fabulosa marca de vinagres e temperos!

Antes de mais quero agradecer à Mendes e Gonçalves pela gentileza de me ter enviado este maravilhoso cabaz!

Foi hoje com muita satisfação que recebi uma chamada de uma transportadora para me entregarem estes maravilhosos produtos!



Cliquem no link e fiquem a conhecer a Paladin!



Fiquei extremamente contente, alguns produtos já conhecia outros não, por isso estou ansioso para experimentar porque parece-me tudo fabuloso! :)

A marca Paladin pertence ao grupo Mendes Gonçalves, uma empresa 100% portuguesa, o que é muito bom para nós e para o país!



Identidade da Mendes Gonçalves

Capacidade e Adaptação

A Mendes Gonçalves define-se pela sua rapidez e fácil adaptação a novos cenários, o que é permitido pelas estruturas de decisão centralizadas, as operações reunidas em “insourcing” e a equipa jovem e flexível. Esta adaptabilidade é valorizada pelos seus clientes (tanto nacionais, como provenientes de outros países com diferentes hábitos alimentares e legislações) e aplica-se quer a fórmulas, packaging ou rotulagem de produto.

Qualidade:

Contando já com várias certificações de qualidade, a Mendes Gonçalves tem como base o rigor de todas as operações por forma a conferir um elevado nível de qualidade dos seus produtos, cuja exigência só é conseguida graças ao profissionalismo da sua equipa.

Proximidade e Informalidade:

A Mendes Gonçalves é uma empresa familiar que, apesar do seu crescimento, continua a primar por manter uma relação de proximidade tanto com os seus clientes e parceiros, como por cultivar essa mesma proximidade e informalidade junto dos seus colaboradores.

Inovação:

A vantagem competitiva da Mendes Gonçalves é claramente o seu enfoque na Inovação, factor em que continuará a apostar internamente como eixo estratégico de diferenciação face ao mercado.

Portugalidade:


Em termos de aquisição de matérias-primas, a Mendes Gonçalves dá preferência aos produtos da provenientes da zona, seguidos da região e país. Só depois são procuradas matérias-primas fora de Portugal. O figo é um bom exemplo, já que a m|g acolhe grande parte da produção de figo da zona de Torres Novas para produção de vinagre. Por forma a reforçar este valor, a Mendes Gonçalves criou o movimento de valorização do que é português “Gosto de Portugal”. A aposta nas exportações é mais um factor de reforço desta “portugalidade”, já que a empresa se propõe, por exemplo, a valorizar o vinagre nos 5 continentes.



Em breve apresentarei receitas com estes maravilhosos produtos!

6 comentários:

  1. Uauu parabéns, excelente parceria e parecem óptimos os produtos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Mariana! Os produtos são mesmo óptimos e fora do normal! ;)

      Beijos

      Eliminar
  2. Parabéns pela parceria!! Tanta coisa boa :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, não estava nada a contar! Fiquei super contente!

      Beijoss

      Eliminar
  3. Muitos parabéns pela parceria!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigado pela sua visita ;)

Espero que goste e que volte mais vezes ;)

=*