quinta-feira, 25 de julho de 2013

Parceria com a Casa da Prisca

Boa tarde a todos!!

Aqui o meu cantinho tem andado a crescer e cada vez mais tenho mais gosto em o fazer crescer ainda mais!

Tenho procurado novas parcerias e ontem finalizei mais uma, através da recepção destes fantásticos produtos!





E é com muita satisfação que vos venho mostrar os produtos que recebi parte da Casa da Prisca!






O que eu recebi:

Doce de Abóbora

Doce de Morango

Doce de Leite - Milk Jam de Vaca

Presunto sem Osso

Salpicão Tradicional




Visitem o site http://www.casadaprisca.com/ e fiquem a conhecer todos os produtos das diferentes gamas que eles disponibilizam!


A história da Casa da Prisca:

"A tradição, o saber-fazer e a reputação dos produtos Casa da Prisca são o resultado de um amor à gastronomia e aos produtos da terra, enraizado na nossa família desde há várias décadas. Desde 1917 que esta actividade está presente de forma ininterrupta, tendo os ensinamentos, a filosofia e o prazer de transformar as melhores carnes, frutas e vegetais passado de pais para filhos e de filhos para netos ao longo de quatro gerações.

Eram os nossos bisavôs que elaboravam e colocavam os enchidos nas varas para serem secos e fumados, lentamente, numa divisão da casa onde o fogo e a lareira eram Reis e Senhores.

Desde então para cá, as pessoas - que diariamente se esforçam para levar à sua mesa o melhor sabor - e a qualidade dos produtos Casa da Prisca continuam a ser as traves mestras do sucesso.

O grande marco na tradição dos produtos Casa da Prisca aconteceu em 1995 quando Agostinho da Fonseca dos Santos e a sua esposa, Maria da Conceição Belo Plácido, decidiram iniciar a construção de novas instalações em Trancoso, onde colocaram o saber-fazer ancestral e a mais moderna tecnologia ao serviço da qualidade dos produtos e da segurança alimentar. As sinergias daqui resultantes potenciaram fortemente a Casa da Prisca no mercado, onde ocupa hoje uma posição de referência.

A forte ligação à região onde nos inserimos impele-nos a potenciar o desenvolvimento da mesma, das suas pessoas e dos seus recursos. Este propósito de um desenvolvimento sustentado abriu horizontes e alargámos a actividade para outras áreas, como elaboração de compotas, marmeladas, pastas e patés, reavivando também a doçaria regional com a produção das deliciosas Sardinhas Doces de Trancoso.


Brevemente, iremos dar início à reinserção da raça Bisara no concelho de Trancoso, bem como alargar a actividade para a área do turismo, do lazer e do comércio de produtos regionais, tendo para este efeito já constituído uma nova empresa, a Sabores e Bem Receber, Lda."

6 comentários:

Obrigado pela sua visita ;)

Espero que goste e que volte mais vezes ;)

=*